Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Excelente Apartamento T1
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 230.000
    ≈ R$ 1.286.600
  • Área87 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • REFIN-CS-APT-89419
1
1
87 m²
87 m²
-
-
D
 

Descrição

Se procura um apartamento confortável e tranquilo para viver, passar as férias ou escapadinhas de fim de semana pelas belas praias de Albufeira, temos a solução ideal para você. Apresentamos um lindo apartamento totalmente remodelado, com vista mar do terraço e garagem em box.
O apartamento possui uma cozinha equipada, sala de estar e de jantar em conceito aberto, para além 1 quarto aconchegante com um roupeiro embutido e uma casa de banho. Tudo isto num ambiente elegante e moderno.
A localização deste apartamento è excelente, ficando a menos de 1 km da Marina de Albufeira, assim como de várias praias. Existem supermercados, restaurantes e outros serviços nas imediações.

Albufeira é uma cidade localizada na região do Algarve, sul de Portugal. É um destino turístico popular, famoso pelas suas praias incríveis, vida noturna vibrante e clima ensolarado durante a maior parte do ano.
A cidade tem uma atmosfera animada e cosmopolita, com uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas e atrações turísticas. A praia mais famosa de Albufeira é a Praia da Oura, conhecida por suas areias douradas e águas cristalinas.
Albufeira é um destino turístico completo que oferece algo para todos os gostos e idades. Com uma localização privilegiada na costa sul de Portugal, é o lugar perfeito para desfrutar de umas férias ensolaradas e inesquecíveis.

-
A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.
O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.
Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497