Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Loja T0 centro Vila Real de Santo António
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
-13%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Visita virtual Visualizar
  • Tipo de imóvelLoja T1
  • Venda
    (75.000) € 65.000
    ≈ R$ 350.100
  • Área31.41 m² | 31.45 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoVila Real de Santo António
  • Freguesia
    Vila Real de Santo António
  • LocalVila Real de Santo António
  • REFIN-CS-LOJ-89789
1
1
31.41 m²
31.45 m²
-
-
C
 

Descrição

Este é um anúncio de uma loja transformada em um apartamento T0, localizado em uma área central de Vila Real de Santo António, em Portugal.

Este imóvel é uma loja que foi cuidadosamente transformada em um apartamento T0, oferecendo um espaço aconchegante e funcional. A cozinha está equipada com aparelhos eletrônicos para cozinhar, embora não tenha exaustor. Isso proporciona uma opção conveniente e prática para cozinhar, além de tornar a limpeza mais fácil.

A casa de banho é equipada com um lavatório, poliban e sanita, proporcionando tudo o que você precisa para o seu cuidado pessoal diário. O quarto apresenta um beliche, o que o torna ideal para solteiros ou casais sem filhos. A sala é um espaço confortável e convidativo, perfeito para relaxar e descontrair.

Este apartamento T0 é um espaço versátil e acolhedor, ideal para quem procura uma solução habitacional simples, prática e confortável. Ele pode ser perfeito para estudantes ou jovens profissionais que procuram um lugar para morar, ou para investidores que procuram uma opção de Arrendamento de longa ou curta duração.

O imóvel muito bem equipado com vários eletrodomésticos e utensílios de cozinha elétricos:
- Forno elétrico é uma ótima opção para cozinhar e assar alimentos, já que ele pode manter uma temperatura constante e precisa, além de ser fácil de limpar.
- Frigorifico combinado
- Máquina de Lavar Roupa
- Máquina de café é uma opção prática para quem aprecia um café fresco pela manhã ou a qualquer hora do dia.
- Chaleira elétrica é outra opção conveniente para quem gosta de preparar chá ou outras bebidas quentes rapidamente.
- Grelhador elétrico é uma ótima opção para grelhar carnes, peixes e legumes sem precisar acender uma churrasqueira tradicional.
- Airfryer fritadeira elétrica é uma opção saudável e prática para preparar alimentos fritos sem a necessidade de muito óleo, permitindo que os alimentos fiquem mais crocantes e saborosos sem os excessos de gordura.
- Ar Condicionado Instalado.

O imóvel foi recentemente remodelado e apresenta um interior moderno e atraente.
O chão de cerâmica recém-instalado é uma adição elegante e durável, que acrescenta um toque de sofisticação ao espaço.

Uma caldeira elétrica nova foi instalada na casa de banho, proporcionando um ambiente confortável para casas de banho quentes e chuveiros relaxantes. A casa de banho também possui um poliban, tornando o espaço prático e funcional.

Todo o sistema elétrico e hidráulico do imóvel foi renovado, garantindo um funcionamento eficiente e seguro. Além disso, o imóvel já está totalmente mobilado, tornando-o ideal para quem procura um espaço pronto para morar.

Em resumo, este imóvel oferece uma oportunidade única de habitar ou investir em um espaço remodelado, seguro e confortável, com um design moderno e atraente.

O imóvel está localizado em uma área privilegiada, abrangendo duas ruas muito conhecidas da cidade e fica a apenas 2 quarteirões do centro de Vila Real, perto da alfândega.

Está a 3,5km da Praia de Vila Real de Santo António e 16km de Ayamonte, Espanha.

Visita virtual e Vídeo do imóvel estão disponíveis para visualização.

Vila Real de Santo António é uma cidade situada no sudeste de Portugal, na região do Algarve, próximo à fronteira com a Espanha. A cidade é conhecida por suas praias de areia branca e águas cristalinas, bem como pelo seu centro histórico, repleto de edifícios e monumentos que contam a história do local.

A cidade foi fundada no final do século XVIII, pelo Marquês de Pombal, que planejou a cidade em um estilo neoclássico, com ruas largas e retas e edifícios uniformes. A cidade tem um estilo arquitetônico único e é conhecida por suas praças e jardins públicos bem cuidados, como a Praça Marquês de Pombal e o Jardim das Comunidades.

Além de suas praias, Vila Real de Santo António é também conhecida pela sua gastronomia local, com pratos típicos da região, como o famoso peixe grelhado, os frutos do mar e o ensopado de borrego (carneiro). A cidade tem uma grande oferta de restaurantes, bares e cafés, onde os visitantes podem desfrutar de uma boa comida e bebida.

Vila Real de Santo António também é uma cidade vibrante, com muitas atividades culturais e desportivas ao longo do ano, como festivais de música, dança, teatro e eventos esportivos.

No geral, Vila Real de Santo António é um lugar maravilhoso para visitar ou viver, com suas belas praias, rica história, gastronomia deliciosa e animada vida cultural.

Caso esteja interessado, é possível agendar uma visita ao local.

CasasdoSotavento é uma empresa imobiliária portuguesa especializada na venda e aluguel de imóveis em todo o país, com uma grande presença no Algarve, uma região turística popular no sul de Portugal.

A empresa oferece uma ampla variedade de propriedades, desde apartamentos e casas até villas de luxo, para venda ou aluguel de curto ou longo prazo. Eles têm uma equipe de profissionais experientes e dedicados que trabalham para ajudar os clientes a encontrar a propriedade perfeita para suas necessidades e desejos.

Além de suas ofertas de imóveis, CasasdoSotavento também oferece serviços de gestão de propriedades para proprietários de imóveis, incluindo aluguel, manutenção, limpeza e outros serviços relacionados à propriedade.

A empresa tem uma forte presença online, com um site de fácil navegação e uma plataforma de reservas online, onde os clientes podem encontrar informações sobre os imóveis disponíveis, verificar a disponibilidade e fazer reservas online. Eles também têm uma equipe de atendimento ao cliente disponível para ajudar os clientes com quaisquer perguntas ou problemas que possam ter.

No geral, CasasdoSotavento é uma empresa imobiliária confiável e bem estabelecida, com uma ampla seleção de propriedades para venda ou aluguel no Algarve e em todo o país, além de serviços de gestão de propriedades para proprietários de imóveis.

Localização

Vila Real de Santo António, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497