Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno. Rustico
1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 70.000
    ≈ R$ 377.000
  • Área6120 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoMonchique
  • Freguesia
    Alferce
  • LocalBoavista
  • REFIN-CS-TR-87833
-
-
-
6120 m²
-
-
I
 

Descrição

Lindo terreno rústico localizado em Monchique.

Este é um belo terreno rústico localizado em Monchique, com 6120 metros quadrados de área e uma vista deslumbrante para o campo e serra. Fica a 15 minutos da vila de Monchique, onde há vários comércios e serviços disponíveis. O terreno possui vários tipos de árvores, como sobreiros e medronheiros, e tem muito potencial para fins agrícolas. Há uma antiga dependência agrícola com 72 metros quadrados no terreno. Se você está procurando um terreno com essas características, não perca esta oportunidade e agende sua visita.

Sobre Monchique:
Monchique é uma vila portuguesa localizada na região do Algarve, no sul de Portugal. É conhecida por sua beleza natural, incluindo a serra de Monchique, que oferece vistas deslumbrantes e caminhadas. A vila possui uma rica história e cultura, com vários edifícios históricos, como a igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, construída no século XVI. Monchique também é conhecida por sua culinária tradicional, incluindo pratos típicos como o ensopado de cabrito e o pastel de Monchique. Além disso, a vila é um popular destino turístico, oferecendo atividades como caminhadas, passeios de bicicleta, e casas de banho de água quente.

-
A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.

Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

Boavista, Alferce, Monchique, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497