Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para construção de moradia em Lagos
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 320.000
    ≈ R$ 1.754.000
  • Área400 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Gonçalo de Lagos
  • REFIN-CS-TU-90616-LT2
-
-
-
400 m²
-
-
I
 

Descrição

'Oportunidade Única para Construir sua Moradia em Lagos, na Estrada da Ponta da Piedade!

Imagine o seu lar dos sonhos em uma das áreas mais encantadoras de Lagos. Este amplo lote, com generosos 400m², está localizado na cobiçada Estrada da Ponta da Piedade, uma das regiões mais prestigiadas da cidade.

Este terreno oferece uma área de implantação de 160m², ideal para projetar uma moradia espaçosa e elegante. A área total de construção permitida é de 200m², proporcionando um espaço generoso para a criação de um ambiente verdadeiramente excepcional.

Localizada a apenas um curto passeio de distância do icônico farol da Ponta da Piedade e das suas falésias douradas com vistas panorâmicas para o oceano, esta é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Desfrute da proximidade das maravilhosas praias de Lagos, como a Praia do Camilo e a Praia Dona Ana, e explore a rica cultura e história desta cidade encantadora.

Este lote é uma tela em branco esperando pelas suas ideias e inspirações. Seja para criar a sua residência permanente, uma casa de férias ou mesmo um investimento, esta é a base perfeita para a sua visão de um refúgio no Algarve.

A Casas do Sotavento, uma agência imobiliária líder em Lagos e no Algarve, está à sua disposição para tornar este sonho realidade. Conte com a nossa experiência e compromisso para auxiliá-lo em todas as etapas do processo. Não deixe escapar esta oportunidade única de fazer parte da comunidade de Lagos, na deslumbrante Estrada da Ponta da Piedade. Agende uma visita hoje mesmo e comece a transformar este lote na sua próxima casa! '

Localização

São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497