Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Projeto de casa personalizada por Vasco Vieira Architects
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 995.000
    ≈ R$ 5.454.000
  • Área1350 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Clemente
  • REFIN-CS-TU-90632
-
-
-
1350 m²
-
-
I
 

Descrição

Tamanho e área útil: Com mais de 450m² de área útil, a moradia oferece amplo espaço para entretenimento, conforto e vida espaçosa. Os tetos amplos acrescentam uma sensação de grandeza e abertura ao interior.

Vista para o mar: A inclusão de vista para o mar aumenta o apelo da propriedade, proporcionando um cenário pitoresco e criando uma atmosfera serena.

Piscinas: Duas piscinas, incluindo uma piscina de borda infinita, oferecem relaxamento e um toque de elegância. A piscina infinita, em particular, acrescenta um elemento visual sofisticado e contribui para a sensação geral de luxo.

Banheiros: Com 5,5 banheiros, moradores e hóspedes podem desfrutar de privacidade e comodidade. Acessórios e acabamentos de alta qualidade podem aumentar ainda mais o luxo desses espaços.

Cozinha ao ar livre: Uma cozinha ao ar livre é uma adição fantástica, proporcionando uma oportunidade para refeições ao ar livre e entretenimento enquanto aprecia a bela paisagem.

Elevador: A inclusão de elevador acrescenta praticidade e acessibilidade, facilitando a navegação dos moradores pelos diferentes níveis da moradia, principalmente para quem tem problemas de mobilidade.

Cave: A cave de 300m² oferece espaço versátil para home cinema, ginásio ou estacionamento para 6 a 8 veículos. Isso agrega valor e flexibilidade significativos à propriedade.

Projeto Arquitetônico: O projeto excepcional do renomado arquiteto Vasco Vieira agrega prestígio ao imóvel. Arquitetos renomados costumam trazer designs únicos e inovadores, tornando a vila uma obra de arte além de uma residência luxuosa.

Aprovação do Munícipio de Loulé: o facto de o projecto se encontrar aprovado acrescenta um nível de garantia e credibilidade ao imóvel, garantindo que o mesmo cumpre os regulamentos e normas locais.

Localização

São Clemente, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497