Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno com 4200 m2 com viabilidade de construção
1 / 24
2 / 24
3 / 24
4 / 24
5 / 24
6 / 24
7 / 24
8 / 24
9 / 24
10 / 24
11 / 24
12 / 24
13 / 24
14 / 24
15 / 24
16 / 24
17 / 24
18 / 24
19 / 24
20 / 24
21 / 24
22 / 24
23 / 24
24 / 24
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 450.000
    ≈ R$ 2.492.500
  • Área4200 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoTavira
  • Freguesia
    Luz de Tavira e Santo Estêvão
  • REFIN-CS-TU-90423
-
-
-
4200 m²
-
-
I
 

Descrição

Oportunidade Única de Investimento - Terreno de 4200m² em Localização Estratégica

Você está procurando uma oportunidade de investimento que ofereça possibilidades ilimitadas no setor imobiliário?
Apresentamos um terreno exclusivo com 4200m² de área e viabilidade de construção para moradias ou apartamentos na deslumbrante região de [Inserir Localização].

Detalhes do Terreno:

Tamanho Espaçoso: Com 4200m² de terreno disponível, este é um espaço amplo que oferece flexibilidade para projetos ambiciosos de construção.

Viabilidade de Construção: Este terreno possui uma viabilidade de construção impressionante para moradias ou apartamentos. Com um índice de construção de 65 fogos por hectare e um índice de construção de 0.80, você pode dar asas à sua imaginação e criar um desenvolvimento imobiliário impressionante.

Altura Permitida: Com um número máximo de pisos de 3, você tem a liberdade de criar designs modernos e atraentes que atendam às necessidades dos futuros moradores.

Estacionamento Ampla: O terreno permite estacionamento na superfície ou em cave na proporção de 2 estacionamentos por fogo. Isso garante comodidade e acessibilidade para todos os residentes.

Localização Estratégica:

Este terreno está convenientemente localizado em Luz de Tavira, uma área que oferece fácil acesso a todas as comodidades essenciais, como escolas, transporte público, lojas e restaurantes. Além disso, Luz de Tavira é conhecida por sua beleza natural e estilo de vida relaxante, o que a torna um local altamente desejável para moradores.

Por que Investir neste Terreno:

Potencial de Valorização: Com a alta demanda por moradias e apartamentos nesta área, este terreno tem um enorme potencial de valorização no mercado imobiliário.

Flexibilidade de Projeto: Com uma ampla variedade de opções de construção, você pode adaptar o terreno para atender a diferentes mercados, desde famílias em busca de moradias espaçosas até jovens profissionais procurando apartamentos modernos.

Rentabilidade Sólida: Um investimento neste terreno pode gerar retornos sólidos no longo prazo, tornando-o uma escolha inteligente para investidores experientes.

Não perca esta oportunidade única de investimento. Entre em contato connosco hoje mesmo para obter mais informações e explorar o potencial deste terreno excecional.

Por que escolher a Luz de Tavira?

Beleza Natural Deslumbrante: Situada na costa sudeste do Algarve, a Luz de Tavira é uma pérola escondida com paisagens naturais de tirar o fôlego. Desfrute de praias intocadas, enseadas secretas e uma rica vida selvagem.

Cultura e Tradição: A Luz de Tavira é uma vila pitoresca que mantém suas tradições e charme autêntico. Você vai se apaixonar pela atmosfera acolhedora e pelas festas locais.

Comodidades Modernas: Apesar da sensação de vila tranquila, a Luz de Tavira oferece todas as comodidades necessárias, incluindo restaurantes de classe mundial, lojas encantadoras e excelentes instalações de lazer.

Por que a Casas do Sotavento?

Especialistas Locais: Nossa equipe é composta por especialistas locais que conhecem cada centímetro da Luz de Tavira. Podemos ajudá-lo a encontrar a propriedade perfeita que atenda às suas necessidades e desejos.

Variedade de Propriedades: Oferecemos uma ampla variedade de propriedades, desde moradias de luxo à beira-mar até apartamentos aconchegantes no coração da vila. Não importa o que você está procurando, temos a opção certa para você.

Assistência Personalizada: A Casas do Sotavento não apenas ajuda você a encontrar sua casa dos sonhos, mas também oferece suporte completo ao longo do processo de compra, desde a pesquisa até a conclusão da transação.

Localização

União das Freguesias de Luz de Tavira e Santo Estêvão, Tavira, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497