Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno para construção
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 180.000
    ≈ R$ 986.500
  • Área1200 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Querença, Tôr e Benafim
  • REFIN-CS-TU-90368
-
-
-
1200 m²
-
-
I
 

Descrição

Temos o prazer de apresentar-lhe uma oportunidade inigualável no coração de Benafim, Algarve.
Este terreno urbano de 1200m² oferece uma plataforma ideal para a concretização dos seus projetos de construção. Com uma área máxima de construção de 600m², este terreno é um cenário em branco para a sua visão arquitetónica.
Incluído nesta oferta, está um projeto em execução para a construção de três moradias em banda. Cada uma destas residências primorosamente projetadas apresenta uma área de construção fechada de 175m², garantindo espaços generosos e confortáveis para os futuros habitantes. Além disso, a inclusão de terraços proporciona uma oportunidade para criar áreas de lazer exteriores acolhedoras.
O terreno dispõe de um ligeiro declive, o que oferece um potencial arquitetónico adicional para integrar diversos níveis e designs criativos. A área encontra-se totalmente limpa e vedada, proporcionando um ambiente seguro e inspirador.
Aproveite o melhor da exposição solar com orientação nascente/poente. Este atributo natural proporciona abundante luz natural, garantindo espaços interiores iluminados e uma atmosfera calorosa.
Este terreno está perfeitamente situado, confinando com um arruamento municipal à poente. Benafim, uma aldeia charmosa e tranquila, oferece uma fuga pitoresca da agitação da cidade, ao mesmo tempo que permanece convenientemente conectada a importantes vias de acesso.
Todas as infraestruturas essenciais, incluindo água, esgotos domésticos, águas pluviais, eletricidade e telecomunicações, estão disponíveis nas imediações do terreno. Isso simplifica consideravelmente o processo de construção, permitindo que o seu projeto se concretize de forma eficiente e sem complicações.

Este terreno urbano em Benafim representa uma oportunidade notável para investidores e indivíduos que procuram criar residências excepcionais em um ambiente sereno. Não hesite em contactar-nos para obter informações detalhadas ou agendar uma visita ao local. A nossa equipa especializada está à sua disposição para orientá-lo através deste investimento de valor imensurável.

Localização

União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497